468x60 Ads



This is featured post 1 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

This is featured post 2 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

This is featured post 3 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

This is featured post 4 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

This is featured post 5 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.


BANNERS: Rebelde Tour Nordeste


REBELDES EM SALVADOR: MICAEL SE LAMBUZA COMENDO CHOCOLATE


Quem vê o corpo todo musculoso de Micael Borges, não imagina que o bonitão é viciado em chocolate. E a foto acima não nos deixa mentir.

Mika, como é carinhosamente chamado pelos fãs, foi flagrado se deliciando com a bomba calórica, antes do show da banda Rebeldes, no começo da noite deste domingo (22), em Salvador (BA).

Mas engana-se que Micael relaxa. Ele pega pesado na malhação pra poder dar uma saidinha da dieta de vez em quando.

E depois deste show de Salvador, vai ser a vez dos cariocas receberem a banda Rebeldes.

A apresentação no Rio de Janeiro será no dia 28 de Janeiro, na Arena HSBC, às 19h30 e os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250.

Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

O cantor sertanejo João Victor será o responsável por fazer a abertura das apresentações.

FOTOS - Apresentação Rebeldes em Salvador








FOTOS - Os Rebeldes Estão em Salvador!



E a foto do show lotado:

VÍDEO - Rebeldes Contra o Crack!


OS REBELDES ESTÃO EM SALVADOR!

O dia está lindo, os fãs muuuito ansiosos, e os Rebeldes cheios de disposição. Hoje à noite, aqui em Salvador, os rebeldemaníacos irão receber a sua banda favorita pela segunda vez.

A banda já se apresentou por aqui em outubro do ano passado, e lembra com muito carinho da apresentação que reuniu 17.500 pessoas. Na ocasião, Mel ficou superemocionada, e Chay até perdeu um par de tênis! o local é o mesmo, o Wet'n Wild, e o clima entre os fãs é de pura ansiedade (mesmo entre aqueles que já assistiram ao último show aqui).
Por enquanto a banda passa o som e as coreografias. E nós já temos fotos exclusivas!





ACIDENTE DE PEDRO AGITA A TRAMA DURANTE A SEMANA

Depois de tanto mistério, Pedro não vive uma semana das melhores. Isso porque, ao descobrir o segredo de Beth, o rebelde fica transtornado e sai em busca de respostas. Até aí, tudo bem. Nada mais justo. O problema é que o rapaz, sentindo-se enganado por Pilar, Tomás e Roberta, sai de moto em disparada atrás da verdade e acaba se envolvendo em um grave acidente. Tensão total!
Quando Jonas informa a todos sobre o ocorrido, a reação é de pânico e apreenção, principalmente por parte de Alice, que nem teve chance de falar com seu namorado antes que ele saísse de moto.
Os alunos insistem em visitar o rebelde no hospital, mas o diretor não permite nem a saída de Alice. Só mesmo o Binho para se divertir com a situação.
No meio disso tudo, Maria e Juju se sentem culpadas pelo acidente. Afinal, na cabeça delas, ele ficou transtornado por Alice ter visto o pijama de Pilar colocado por elas no armário de Pedro para causar a separação do casal. Vitória é a única que não sente um pingo de culpa. A garota ainda diz que cansou de ser boazinha. Segurem a menina!
Para alegria dos fãs, Pedro recebe alta e volta ao Elite Way. Tomás e Diego estranham o comportamento frio do rebelde. Será que o acidente mexeu com a cabeça do rapaz? A resposta você só vai saber se ficar ligadinho nos próximos capítulos de Rebelde!

REBELDES LEVA O MELHOR DO SHOW PARA SALVADOR



A banda da novela Rebeldes finalmente sai das telas e se lança nos palcos. Sucesso absoluto! Com a agenda lotada, o grupo cumpre agenda de shows em todo o país. Neste domingo (22), se apresenta em Salvador (BA). O show será realizado no Wet'n Wild e terá, ainda, a participação do cantor João Victor, na abertura da apresentação.

Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges -  e começaram a temporada de shows logo após o lançamento do seu primeiro CD, que chegou às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento, e leva o nome do grupo. 

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni). O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde para sempre, e Do jeito que eu sou. “A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day”, diz Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. “O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela”, afirma Bonadio.

SOPHIA ABRAHÃO VAI À FESTA DE ANIVERSÁRIO

Sophia Abrahão, nesta madrugada de sábado se encontra na festa de aniversário de um amigo, junto com alguns amigos, um deles é a atriz Pérola Faria. Um amigo de Sophia publicou uma foto da cantora ao lado dele.

'REBELDE' ATRAI CADA VEZ MAIS O PÚBLICO INFANTOJUVENIL

Depois de dez meses no ar, Rebelde já garantiu uma segunda temporada, que deve estrear nos próximos meses. E basta acompanhar os capítulos do folhetim infantojuvenil da Record para perceber que existe, sim, fôlego para isso. Principalmente por uma característica que marca bem a diferença entre a adaptação nacional da homônima mexicana e outros projetos focados em adolescentes: a ausência de crises de identidade. 

Por mais que emissora tenha "vendido" a obra como voltada para a família inteira, tudo gira em torno dos conflitos dos alunos do fictício colégio Elite Way. Ali, os adultos são mesmo meras escadas para os mais novos, muitas vezes adotando um comportamento bem próximo ao deles. Como os professores, por exemplo, que chegam a revezar mais na troca de casais que os próprios alunos. 

Os conflitos amorosos juvenis, aliás, preenchem a maior parte das cenas escritas por Margareth Boury e sua equipe. Assim como em várias tramas adultas, o romance parece ser o combustível mais fácil para afastar possíveis barrigas depois de mais de 200 capítulos no ar. Isso sem contar na fase musical. Os números já vinham sendo utilizados desde o início, mas o sucesso da turnê lançada no final do ano passado - com venda de CD e shows em diversas capitais brasileiras - mostra que pode ser um bom caminho tentar juntar o potencial que o projeto tem tanto na tevê quanto na internet, nos palcos e nas paradas musicais. 

E essa movimentação parece já acontecer mesmo. O elenco cada vez mais aproveita as redes sociais para interagir com o público. Além disso, as canções do grupo Rebeldes agora embalam a maior parte das cenas do folhetim, deixando um pouco de lado a trilha sonora utilizada nos primeiros 100 capítulos. Principalmente aquelas com o ex-Ídolos Chay Suede em primeira voz. 

Ele, inclusive, é uma das boas surpresas. De longe, é quem melhor canta. E, apesar da inexperiência como ator, não chega a destoar dos colegas. Tanto é que teve sua participação cada vez mais explorada em diversos núcleos. Parece ter caído nas graças da autora. 

O número de alunos com falas nas cenas também cresceu bastante. Agora, os conflitos giram em torno de quase uma turma inteira. O que, indiretamente, acaba fazendo com que alguns dos atores mais experientes sejam completamente desperdiçados. Caso de Adriana Garambone, por exemplo. A atriz até transformou sua desequilibrada Eva em uma das personagens mais divertidas da novela durante algum tempo. 

Mas, de várias semanas para cá, ficou evidente que Garambone tem bem mais a oferecer que aquilo que cabe em suas cenas. Assim como Cássia Linhares, na pele da redimida Sílvia, e Claudia Lira, como a batalhadora Beth. Até o carismático Pingo, personagem de Sylvio Meanda, parece ter sido esvaziado. Apesar de ser em seu núcleo que a comédia mais aparece.

"A CARLA VAI COMEÇAR A VIVER UMA FASE MAIS FELIZ", DIZ MEL FRONCKOWIAK


Discussões, desentendimentos e até brigas. Esse tem sido o clima no colégio Elite Way. Mas será que o clima de paz e amizade dos rebeldes não vai voltar ao normal? Mel Fronckowiak, a Carla de Rebelde, acredita que sim. Em entrevista ao site, ela diz acreditar que a amizade e o sonho da banda vão ajudar os Rebeldes a superar qualquer problema.

- Realmente a situação não está fácil. Mas eles são amigos e isso acontece mesmo. Acredito que a amizade verdadeira deles vai ajudá-los a superarem qualquer problema. Eles também têm um sonho em comum, que é a banda, e com certeza eles não vão desistir dela.

Além de aventuras, emoções, alegrias e muita diversão, quem assiste Rebelde pode acompanhar várias discussões sobre assuntos importantes. A personagem de Mel, por exemplo, ajudou várias jovens que sofrem com o problema da bulimia. 
O assunto em pauta agora são as drogas.
- Eu acho esse tipo de discussão muito importante, principalmente na TV aberta. Nós temos a missão de criar esses debates entre os jovens que acompanham a novela.

Os fãs podem esperar muitas novidades, da novela e da banda 
Rebeldes! Mel diz que todos devem ficar ligados em Rebelde e que agora poderão ver uma Carla bem mais feliz e mais parecida com a atriz.

- A Carla vai começar a viver uma fase mais feliz. Ela tem feito sessões de terapia regulares, resolveu os problemas com o Tomás, tudo isso vai permitir que ela seja uma garota mais feliz e de bem com a vida daqui para frente. E isso vai deixar ela mais parecida comigo, e é muito bom quando a gente consegue aproximar a nossa realidade com a do personagem, isso só ajuda.
* Colaborou Bruno Oliveira, estagiário do R7.

SOPHIA ABRAHÃO DESABAFA: “ESTOU APRENDENDO A GOSTAR DE MIM MESMA”

Sophia Abraão, 20, a Alice de “Rebelde”, acredita que o fim de seu namoro com o ator e colega de elenco Chay Suede a fez crescer e encarar a vida de forma diferente. “Nunca tinha olhado para mim e gostado. Hoje consigo me curtir fisicamente, e curtir o meu trabalho. Estou longe da perfeição, e hoje lido melhor com isso”, disse a atriz, que acredita estar em um período de “evolução pessoal”.

Em conversa com a QUEM, Sophia fala sobre o começo da carreira e o clima dos bastidores da produção teen. Sobre os incansáveis boatos que enfrenta todos os dias na carreira, a atriz diz que não se incomoda, mas que em determinados assuntos, tem medo de causar uma impressão errada nos fãs mirins. “Por mais absurdas que sejam as mentiras, tomam uma dimensão enorme e machucam. Procuro sempre passar uma mensagem boa, passar exemplos de valores”.
Romântica e racional, a atriz não acredita em cerimônias de casamento tradicionais – pelo menos por enquanto! -, e não acredita em uma única alma gêmea: “Acredito que temos várias, não acredito que tenha uma só perdida no mundo. Seria muito cruel passar a vida inteira sem encontrar o seu grande amor.”

QUEM:  Como iniciou na carreira de atriz? 
SOPHIA ABRAHÃO: A carreira de atriz eu comecei com 16 anos, mas aos 13 já trabalhava como modelo em São Paulo. Aos 15 fui para a China, fiquei durante os meses das minhas férias escolares trabalhando lá. Aos 16 fui convidada para trabalhar no Japão, mas passei no teste de “Malhação”. Tive que escolher entre encerrar a carreira de modelo e começar a carreira de atriz, ou desistir de atuar. Optei em ir para o Rio de Janeiro e acho que foi a decisão mais fundamental que tomei na minha vida. Hoje quero fazer isso pro resto da vida.

QUEM: Sente falta da carreira de modelo?
SA:
 Eu gostava, fazia desfiles. Desfile é a parte mais legal, mas hoje eu faço tanta foto como atriz. Sempre procuram o elenco de “Rebelde” para fazer capa e ensaios, e acabo exercendo um pouco este outro lado. E eu adoro. Acho o máximo me arrumar para ensaios, me solto!

QUEM: É vaidosa?
SA:
 A gente faz cabelo e maquiagem na Record, por isso, sempre saio de cabelo molhado e óculos de sol. Meu embelezamento é na Record. Quando não trabalho, sempre passo rímel, pois sou muito clara, e blush. Além disso, gosto de andar sempre perfumada. Tenho uma coleção de perfumes! Herdei isso da minha mãe. Acho que tenho uns 30 no total. Eu enjôo do cheiro e logo troco, e faço misturas loucas com todos eles. Como todos têm a mesma base, baunilha, dá para brincar.

QUEM: Desde Malhação, acha que a aproximação com o público aumentou?
SA:
 Bastante. De tudo, a empresa, o tratamento, a "Malhação" foi uma escola, fui bem recebida, e todos tiveram a maior paciência do mundo comigo que estava começando. O tratamento em "Rebelde", pela demanda ser maior, e eu ter um papel mais importante, realmente é muito melhor. Aproximação do publico é infinitamente maior, não dá para comparar. Eles são fieis, nos seguem em qualquer lugar.

QUEM: Você gosta do assédio ou chega a te atrapalhar?
SA: 
Sou muito tranqüila, todo mundo do grupo é muito tranqüilo. Eles [fãs] sempre vêm com muito carinho. Nunca é algo desrespeitoso. Mas uma vez embarquei sozinha em São Paulo e umas meninas me cataram, ficaram fazendo montinho no aeroporto (risos). Fico um pouco com vergonha às vezes, [ o assédio] chama muito a atenção das outras pessoas.

QUEM: Para você, qual foi o maior desafio em entrar para o elenco de "Rebelde"?
SA:
 Os testes e a parte musical. Eles testaram tudo, até corpo com biquíni. Mas eu fiquei mais tensa no teste musical, o resto levei na brincadeira. Eu tava muito relaxada na interpretação, por isso acho que fui selecionada. E fora que levei violão para cantar, acho que isso impressionou! (risos)

QUEM: Como é o clima dos bastidores?
SA:
 Melhor impossível. Quando eu fazia "Malhação" formamos uma família, achei que nunca teria um grupo tão bom. Achava que era único. Depois, na atração do Multishow, foi a mesma coisa. Agora em "Rebelde" é a mesma coisa! (risos). O clima é muito bom. As meninas são muito amigas, os meninos também. Rola briga de irmão mesmo, somos cúmplices. É muito amor que um tem pelo outro. Toleramos tudo, gostamos desse clima, e não precisamos nos afastar, tomar distância, viramos íntimos.

QUEM: Assim que o namoro com o Chay Suede [ colega de elenco de Sophia em Rebeldes] terminou, rolou algum tipo de desentendimento entre vocês?
SA: 
No começo é sempre difícil encarar normalmente. Passei 10 meses grudada nele. A gente se ama demais, a gente se entende muito, é amizade mesmo, a gente é muito amigo. Acho que estou na minha melhor fase com ele. Pleno respeito, somos melhores amigos, estamos sempre um para o outro, e não tem as mais as briguinhas de namoro que tinha antes.

QUEM: Qual é a melhor e a pior parte de se trabalhar com o ex-namorado?
SA: 
A pior parte é realmente esse começo depois de término. Fica climão, você não sabe como lidar, o que pode ou não falar. Esse climão é a pior parte. A melhor é descobrir que você tem um amigo, e que nada foi afetado.

QUEM: Rolaram boatos de que ele estaria namorando a Carla Dias. Você se dá bem com ela?
SA: 
Conheço a Carla há muito tempo, viajamos o Brasil com “Confissões de Adolescentes”. Quando isso apareceu, a gente conversou como sempre conversa e vimos que não existia nada. Parece mentira, mas estou num processo no amadurecimento muito grande. Estamos tranqüilos um com o outro. No final, demos risada desses boatos juntas.

QUEM: Você chega a conversar sobre novos relacionamentos com o Chay?
SA: 
Ainda não! Essa é a parte que a gente ainda não consegue! (risos) Nem eu e nem ele, mas quando acontecer, acho que vai ser tranqüilo.

QUEM: Quando vocês estavam juntos, como foi a reação dos fãs?
SA: 
Eu estando feliz eles me apóiam. Eles são muito amáveis. Acho que não rola esse tipo de ciúmes comigo, mas com os meninos deve rolar com certeza!

QUEM: Você hoje está solteira?
SA:
 Solteríssima

QUEM: Procura um namorado ou quer curtir a vida?
SA:
 É difícil curtir a vida desse jeito hoje. Ontem, por exemplo, gravei até as 2h da madrugada. É bom ter um momento sozinha, fazer o que quer.
Reprodução/Twitter
Sophia ao lado de Micael Borges, em foto publicada no Twitter
QUEM: Acha que o boato em relação ao Micael Borges [ também no elenco de "Rebelde"] é mais uma vontade dos fãs em verem vocês juntos ou chegou a rolar algum clima entre vocês dois?
SA:
 A gente é muito próximo, fizemos "Malhação" juntos antes. E a gente faz par romântico em "Rebelde", os fãs confundem mesmo. É uma fantasia que transportam para a vida real. Torcem pelo casal. 

QUEM:  Você é ciumenta? Como você se definiria?
SA:
 Já fui mais. Mas estou em um processo de evolução pessoal, me aprimorando como ser humano. Amadureci demais com o término do meu namoro. Ciúmes, quando não é agressivo, é 95% bobeira. Aprendi a pensar e refletir. Além disso, acho que melhorei muito também na paciência. Sou crítica, autocrítica. Me falta paciência com os erros e preciso aprender a lidar melhor com isso. Nem tudo vai sair perfeito sempre, tenho defeitos em mim e estou aprendendo a gostar de mim mesma. Nunca tinha olhado para mim e gostado. Hoje consigo me curtir fisicamente, e curtir o meu trabalho. Meus 20 anos chegaram, né? Acho que deve ser isso!(risos) Estou longe da perfeição, e hoje lido melhor com isso. 

QUEM:  Você pretende seguir a carreira de cantora um dia?
SA:
 Nunca foi meu foco, sou apreciadora de música, roqueira por natureza. Agora escuto muito pop por causa do show, mas sempre fui do rock’n’roll. Nunca corri atrás disso, mas seria mentira dizer que não é apaixonante. Com certeza, se tiver oportunidade, faria com todo amor. Acho legal para abrir meu leque como artista e me tornar mais completa 

QUEM: Li que, atualmente, Lady Gaga é uma de suas cantoras preferidas. Acha que possui alguma coisa em comum com a cantora americana? 
SA: Ela é muita esquisita! Eu admiro muito ela como artista. É, para mim, a artista contemporânea mais completa de todas. Ela trabalha com a música, composição, instrumentos, e a imagem. É a Madonna dos dias atuais, mas muito mais ousada e moderna. Desenha os próprios figurinos, dirige junto os shows, clipes. Admiro artistas engajados e auto-suficientes. Poder ser uma pessoa autoral hoje em dia é muito difícil e acho que ela passa mensagens maravilhosas. 

QUEM: Você se vê como um exemplo para os adolescentes?
SA:
 Não a Sophia. Acho que ser a protagonista de uma novela teen ajuda, mas a Alice é um exemplo muito maior. Acho que o exemplo está no que o artista pode fazer no posto que tem. Procuro sempre passar uma mensagem boa, passar exemplos de valores. 

QUEM: Tem medo de, algum dia, cometer algum deslize natural e acabar machucando os fãs?
SA:
 Tenho sim, a opinião deles é muito importante pra mim. Com o Twitter, temos um feed back quase ao vivo todos os dias. Uma decepção, por menor que seja, pode tomar uma proporção muito grande. Já aconteceram de publicar fofocas mentirosas, dizer que eu estava grávida, que tinha ficado com o Arthur, que namora a minha amiga Lua. Por mais absurdas que sejam, tomam uma dimensão enorme e machuca. Com os boatos sobre eu namorar o Micael sempre pegam pesado. Não me agride, nem me incomoda. 

QUEM:  Já usou drogas? O que pensa a respeito?
SA:
 Sou bem careta. Nem bebo. Vi uma vez uma marcha contra o uso de drogas que dizia, “liberdade é não usar, não depender”. Minha vida é 100% completa e preenchida sem qualquer tipo de substância química. Acho que nesse sentido sou livre. Não julgo, tenho respeito e cada um sabe o que faz da vida, mas sigo a minha conduta. Não acredito no uso recreativo de qualquer droga. Quando se torna um hábito, é difícil o vício não vir. Meu pai é medico, sempre conversamos sobre isso, não temos tabus e sempre tive uma educação bem rígida nesse sentido. E fora que não é minha vontade beber e cair chão. Consigo ir numa festa sem isso e me divertir igual. 

QUEM:  Acredita no homem ideal?
SA:
 Tipo alma gêmea? Acredito que temos várias, não acredito que tenha uma só perdida no mundo. Seria muito cruel passar a vida inteira sem encontrar o seu grande amor. A vida é feita de encontros e desencontros. E um dia acaba. Não é porque acabou que não existiu ou não foi bom. 

QUEM: Verdade casamento tradicional não é bem o seu plano? Qual é a sua ideia de uma cerimônia perfeita?
SA:
 Falo isso agora, mas não sei o que farei da vida. Não me imagino mesmo de branco na igreja, mesmo porque não tenho esse sonho. Sou budista, a cerimônia seria próxima da católica, mas numa igreja budista. Mesmo assim, nem isso eu imagino. Hoje, me casaria no cartório, como meus pais, e depois viajaria com meu marido. Acho um desperdício de dinheiro gastar tudo isso em uma só noite. 

VÍDEO - MEL FRONCKOWIAK NO HOJE EM DIA

FOTO - Figurino de Lua Blanco

VEJA COMO FOI O BATE - PAPO COM MEL FRONCKOWIAK NO R7


(11:16:20) Mel Fronckowiak : Bom dia, galera!!!

(10:24:52) Bruninha guimaras pergunta para Convidado: o que voce vem achando de sua carreira como cantora?

(11:17:49) Mel Fronckowiak : Bruninha guimaras, acho que tenho evoluído muito com as aulas e com os shows. Hoje eu considero continuar nessa carreira.

(09:55:43) Carol pergunta para Convidado: Você tem medo do que?

(09:55:41) Bruninha pergunta para Convidado: Oi mel ! Se você não fizesse o papel da Carla em Rebelde , qual outra personagem você gostaria de ser ? Alice ou Roberta ? Beijos ... Te amo !!!

(11:18:31) Mel Fronckowiak : Carol, eu tenho medo de temporal.

(11:19:22) Mel Fronckowiak : Bruninha, acho que de nenhuma das duas porque a Sophia e a Lua fazem muito bem e é difícil imaginar outra pessoa no lugar delas. Acho que eu me ia me divertir muito fazendo a Pilar.

(10:23:50) Carol sorri para Convidado: Oie Mel ,queria saber na sua opinião de todos os capitulos da novela Rebelde qual mais marcou pra você ?

(10:10:33) gabi pergunta para Convidado: mel 3 coisas que vc tem em comum com a carla

(11:20:53) Mel Fronckowiak : gabi , gostar de dançar, ter cuidado com alimentação (lógico que eu não faço nenhum exagero) e ter muito carinho pela minha irmã.

(11:21:37) Mel Fronckowiak : Carol, o primeiro show gravado foi muito emocionante até porque ainda não tinha começado a turnê. Ficamos muito emocionados e felizes.

(10:10:13) Carol pergunta para Convidado: Que cores combinam mais na unha dos rebeldes?

(11:22:28) Mel Fronckowiak : Carol, toda a linha Impala Rebelde que tem os esmaltes mais coloridos e modernos, eu uso Tweets.

(10:08:32) Carol pergunta para Convidado: Gostaria de saber se foi dificil deixar a familia e amigos para fazer a novela e viajar pelo brasil todo?

(10:08:11) wellington pergunta para Convidado: vc depois vai seguir como atriz ou cantora?

(10:06:27) lidiane pergunta para Convidado: MEL GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS ANOS VC COMEÇOU A TRAB NA TV?

(11:24:41) Mel Fronckowiak : Carol, foi um pouco difícil, sinto muita falta da família e dos meus amigos. Ao mesmo tempo, gosto muito do que eu faço e faria tudo outra vez.

(11:25:38) Mel Fronckowiak : wellington, acho que depois de terminar Rebelde surge um mundo de possibilidades para qualquer um de nós. Gosto muito de atuar e em cada show me descubro nos palcos.

(11:26:16) Mel Fronckowiak : lidiane, eu comecei com 19 anos fazendo comerciais publicitários, mas como atriz mesmo fazendo novela Rebelde é minha primeira.

(10:02:47) Dalete pergunta para Convidado: Oii Linda,queria saber como você se sente com o assédio de nós fãs?

(10:01:11) Paula Jathayane pergunta para Convidado: Mel você já pensou em fazer alguma Tatuagem?

(10:01:51) Jana pergunta para Convidado: Qual a sensação de ver a energia e o carinho dos fãs em um show?

(11:28:37) Mel Fronckowiak : Dalete linda, me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem do nosso trabalho é porque Rebelde está dando certo e o carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.

(11:29:18) Mel Fronckowiak : Paula Jathayane, já pensei sim! Gosto de tatuagem desde que seja discreta. Portanto, atrapalha um pouco no meu trabalho, então tem que pensar bastante.

(11:29:35) Mel Fronckowiak: Olha a Mel aqui no bate-papo.

(10:46:13) ccarolzinha pergunta para Convidado: mel sua opinião.. vc acha que o diego, vai perdoa a roberta. ?

(11:32:24) Mel Fronckowiak : ccarolzinha, acredito que sim, eles se amam e estamos sentindo falta do casal reunido.

(11:32:33) Mel Fronckowiak : Jana, o carinho nos shows é imediato, diferentemente da novela. É muito bom ter a oportunidade de olhar os nossos fãs nos olhos e perceber como eles gostam da novela e de nos ver no palco.

(10:20:55) Kallila pergunta para Convidado: Mel , com a turnê de shows e as gravações ainda sobra tempo para sair com amigos , familia e etc ??

(11:33:15) Moderador : Pessoal, infelizmente nosso tempo está acabando, última pergunta!

(11:34:04) Mel Fronckowiak : Sobra pouco tempo, Kallila. O tempo que eu tenho eu tento estudar, treinar as músicas, malhar. Mas de vez em quando dá pra fugir um pouquinho para fugir com os amigos.

(11:34:35) Mel Fronckowiak : Beijos pra todo mundo. Espero vocês no meu Twitter @melfronckowiak